18/01/2015 Comments (1) Notícias

Lamborghini Veneno Roadster com 750 cavalos, apenas 9 serão produzidos


Lamborghini Veneno Roadster

Lamborghini Veneno Roadster com 750 cavalos, apenas 9 serão produzidos

Lamborghini Veneno Roadster foi desenvolvido a pensar no 50ª aniversário da Lamborghini, e será produzido apenas para 9 clientes felizardos, dado que a marca decidiu manter este modelo bastante limitado e especial. Especial é o mínimo que poderemos caracterizar a motorização deste bólide, trata-se duma motorização 6.5 litros V12 atmosférico com 750 cavalos de potência, e com um visual muito desportivo, destacando-se a cor branca.

Com uma excelente performance, o Lamborghini Veneno Roadster consegue percorrer dos 0 aos 100 km/h em apenas 2.9 segundos, muito semelhante ao Corvette Stingray da Hennessey. A velocidade máxima situa-se nos 355 km/h, e foram aplicadas todas as técnicas e peças com a melhor tecnologia existente actualmente para fazer deste Lamborghini Veneno Roadster um automóvel  igualmente seguro em questões de travagem.

Este exemplar do Lamborghini Veneno Roadster em cor branca chegou há dias a um concessionário Lamborghini em Hong Kong, e encontra-se à venda com o excêntrico preço de 3.3 milhões de euros.

Agora fica a pergunta: será que a Liberty Walk modificará este Lamborghini Veneno Roadster ?