18 Janeiro, 2015 Comentários Novidades, Preparações

Subaru Impreza WRX S4 preparado pela Prova com escape Fujitsubo Super Ex


SUBARU-IMPREZA-PROVA

Subaru Impreza WRX S4 é o resultado mais recente da parceria Subaru e a preparadora Prova, e foi apresentado no evento Tokyo Auto Salon. Trata-se dum pack completo de modificações, tanto a nível interior como a nível exterior.

Começando pelo interior, foram instalados bancos Recaro Sport, em pele Alcantara, a condizer com o mesmo material revestido no volante. No entanto, a Prova é marca que se prima mais pela performance do que propriamente pormenores estéticos.

No exterior, o Subaru Impreza WRX S4 tem um kit largo DAMD, e equipado com jantes Enkei. Os pneumáticos que se fazem acompanhar são Michelin Pilot Super Sport, bastante conhecidos pela sua enorme capacidade de aderência em estrada. A suspensão passa a ser Ohlins, e para finalizar, para mais segurança, foram aplicados travões de alta performance, assim como também o aileron traseiro em fibra de carbono (para melhor apoio aerodinâmico).

Performance do Subaru Impreza WRX S4

A nível de performance mecânico, o Subaru Impreza WRX S4 tem as seguintes características:

  • – Motor 2.0 turbo ( de 4 cilindros)
  • – Linha de escape
  • – Colectores de escape Fujitsubo Super Ex

Não se sabe ao pormenor quais os valores da potência agora do Subaru Impreza WRX S4, apenas se sabe que de origem tem 300 cavalos e 400 Nm de binário.






Pin It on Pinterest