28 Fevereiro, 2015 Comentários Novidades, Preparações

Reprogramar a centralina do Volkswagen Passat B8


reprogramar-a-centralina-vw-volkswagen

A empresa alemã B&B Automobiltechnik apresentou o seu mais recente pack aumento de potência motor para o Volkswagen Passat (B8) de 2015, e até à data prova ser assim a 1ª empresa no mundo a modificar este novo modelo da Volkswagen, para se tornar pioneira nas opções de obter mais performance a partir deste modelo de automóvel mais familiar.

A versão Variant do novo Volkswagen Passat (B8) tem como motorização um bloco de 4 cilindros, 2.0 cilindrada bi-turbodiesel que debita de origem uns impressionantes 240 cavalos de potência e 500 Nm de binário. Para acrescentar mais adrenalina, a transmissão é 4MOTION (tração integral), associada a uma caixa de 7 velocidades DSG, sempre associada a viaturas de alta performance.

Mas mesmo assim, e não sendo suficiente para vários condutores, a B&B Automobiltechnik sugere reprogramar a centralina do Volkswagen Passat (B8) de 2015, para ter um aumento de potência na casa dos 60 cavalos e 130 Nm de binário. Este aumento de potência após reprogramar a centralina permite melhorar quase 1 segundo dos 0 aos 100 km/h, de acordo com a fonte oficial da marca.

Reprogramar a centralina do Volkswagen Passat B8

Esta reprogramação da centralina tem o custo de 3950 euros, para alcançar os valores acima indicados, juntamente com melhorias na linha de escape, novo sistema de admissão de ar, e outros items de alterações. No entanto, para opções mais em conta, a B&B Automobiltechnik disponibiliza outra opção, em que se poderá reprogramar a centralina para apenas 275 cavalos e 570 NM de binário, por apenas 1298 euros. Desta forma, os clientes poderão ter sempre 2 opções para reprogramar a centralina, consoante o orçamento disponível para aplicar ao seu automóvel.

Para obter mais segurança no Volkswagen Passat B8, a B&B Automobiltechnik disponibiliza um kit de molas para rebaixar a viatura até -30mm, e manter todo conforto original. Já se sabe que com a performance, vem a necessidade de melhorar o nível de segurança em curva do automóvel, para assegurar que nada acontece ao investimento global da viatura.

Outros artigos publicados

Reprogramação da centralina McLaren MP4 Spider pela DMC Um modelo McLaren MP4 Spider foi melhorado pela empresa DMC, passando de 592 cavalos de potência e 600Nm de binário para 660 cavalos de potência e 680 Nm de binário. Para alcançar estes valores, deu-se à reprogramação da centralina, e mais outros ajustes mecânicos.
Os primeiros 5 passos para aumentar a potência do carro Quando pensamos em obter mais potência do carro, temos que obrigatoriamente começar por algum lado. Carros potentes não surgem do nada, e a menos que se invista muito dinheiro há outras formas de começar a obter os resultados que queremos. Por isso, aqui fica a nossa sugestão, os primeiros 5 pass...





Pin It on Pinterest