1 Fevereiro, 2015 Comments (1) Notícias

Porsche Boxster e Cayman terão versões Turbo?


Porsche-Boxster-TURBO

Recentemente na sede da Porsche, foi lançado o comentário em que o futuro da Porsche passaria por novas versões com turbo, sobretudo como solução para a gama GT3 competir com outras marcas de super-desportivos. No entanto, há sempre outras ofertas nesse mercado, como o caso do novo Porsche “718” para 2017.

Portanto, será bastante provável que a curto prazo, possamos ver novos modelos Porsche equipados com motorizações de 4 cilindros e com turbo. Embora a marca esteja preocupada em reduzir emissões de CO2, será sempre interessante ver como irão combinar as 2 vertentes (performance e redução de emissões).

Porsche Boxster e Cayman terão versões Turbo?

Seja como for, o “candidato” mais provável será um Porsche Boxster ou Porsche Cayman, com a referida motorização 4 clindros de 2 litros com turbo, que produzirá qualquer coisa perto dos 330 a 340 cavalos de potência. E após a produção, surgirão mais propostas para aumentos de potência motor nestes modelos, tal como o caso do Porsche 911 preparado pela Vilner, Porsche Macan S com kit de potência, entre outros.

Tudo uma questão de tempo, e aguardaremos por mais novidades da Porsche.