8 Dezembro, 2014 Comments (2) Notícias

Novo Ferrari FXX K (2.18 milhões de euros) com as 32 unidades já esgotadas


Ferrari-FXX-K-0

Começa a ser habitual na Ferrari surgirem unidades raras, edições especiais, ou modelos muito específicos. É o caso do novo Ferrari FXX K, que sairá apenas para 32 clientes, e com uma condição única: cliente compra o carro, mas não pode levar o carro para casa! E mesmo assim, as (32) unidades que se encontram em produção já estão esgotadas.

Só em termos de comparação, o novo Ferrari FXX K é mais caro do que do seu antecessor em cerca de 500.000 euros. Mas o que implica mais nesta compra é o facto do automóvel ter que permanecer sempre na posse da Ferrari, sendo que o cliente apenas o pode conduzir em eventos ou pistas próprias escolhidas pela Ferrari, em que esta se ocupará de todas as diligências e logística para transporte do Ferrari FXX K .

Mas o automóvel em si deve ser nada menos do que fenomenal. A sua motorização híbrida produz mais 87 cavalos do que o LaFerrari, e o seu aspecto aerodinâmico é muito direccionado para o estilo dos carros da Formula 1. E o seu rival mais próximo, McLaren P1 GTR, tem menos 50 cavalos de potência.