14 Março, 2017 Comentários Novidades

Mercedes Benz S63 AMG Convertible preparado pela MANSORY para 840 cavalos


Mercedes Benz S63 AMG Convertible

MANSORY tem-nos habituado a grandes preparações, tanto a nível exterior/interior, como também a nível de performance. Este mês, a MANSORY apresentou a sua mais recente preparação, com base num Mercedes Benz S63 AMG Convertible, cuja motorização debita originalmente 585 cavalos de potência.

Para tal, a MANSORY substituiu o turbo e admissão de ar, por outros componentes idênticos mas de maiores dimensões. A linha de escape foi igualmente substituída por linha de escape em inox polido, para trabalhar com baixas pressões resultantes do aumento de potência.

Posteriormente, a devida reprogramação de centralina levou a que dos originais 585 cavalos se passa a ter 840 cavalos de potência, sendo que ficou electronicamente limitado a 1150 Nm para evitar desgaste prematuro nas transmissões.

Graças a estas modificações, o Mercedes Benz S63 AMG Convertible preparado pela MANSORY para 840 cavalos consegue agora fazer dos 0 aos 100 km/h em apenas 3.5 segundos, e tem velocidade máxima limitada electronicamente aos 300 km/h.

Outros artigos publicados

Mercedes S63 AMG preparado pela Mansory para 1000 cavalos de potência Mansory apresenta-nos o seu próximo pack de modificações para o Mercedes S63 AMG, com o propósito de aumentar a potência deste Mercedes. A motorização de origem é um bloco 5.5 litros Bi-turbo V8, trabalhada pela Mansory para ser capaz de chegar aos 800 cavalos e 1200 Nm de binário, mas a Mansory e...





Pin It on Pinterest