9 Dezembro, 2014 Comentários Novidades, Preparações

Mercedes-Benz E63 AMG modificado pela VATH para 750 cavalos e 1000 Nm


Mercedes-Benz-E63-AMG-S-Model-Estate-BY-VATH

Mais potência para o Mercedes-Benz E63 AMG é a mais recente proposta da empresa alemã VATH, para quem não ficou satisfeito/a com os 585 cavalos de potência e 800 Nm no motor 5.5 litros Bi-turbo V8 de fábrica. Se bem que estes valores proporcionam percorrer dos 0 aos 100 km/h em apenas 3.7 segundos, e com velocidade máxima limitada aos 250 km/h.

Mas como tudo na vida, há sempre que procure mais e mais. E para isso, a VATH dá mais. Para quem procura mais potência e mais cavalos para o Mercedes-Benz E63 AMG, a empresa VATH disponibiliza o serviço de aumentar a potência do veículo para 750 cavalos e 1000 Nm, pelo preço de 24.740 euros.

Mais potência para Mercedes-Benz E63 AMG:
VATH propõe 750 cavalos de potência e 1000 Nm

Este serviço requer alteração dos 2 turbos, instalação de linha de escape, e alguns acertos na centralina. A centralina tem que ser obrigatoriamente reprogramada para que o veículo aceite as novas alterações mecânicas, e remover o limitador electrónico de velocidade. Depois destas alterações, o Mercedes-Benz E63 AMG pode atingir os 350 km/h, o que seguramente impressionará muitos adeptos da velocidade.

Como complemento de segurança, por mais 1.166 euros, a VATH pode instalar molas de rebaixamento (de -20 a -40mm), para melhorar o comportamento em curva do Mercedes-Benz E63 AMG.

Interessados poderão contactar a VATH através do site deles nesta ligação.

Outros artigos publicados

Reprogramação centralina Mercedes Citan pela VATH Apesar de não ser uma viatura muito popular, o Mercedes Benz Citan beneficia da fama de fiabilidade da marca alemã Mercedes. E se calhar, pensando bem, é por isso mesmo que foi alvo da preparação mecânica da Vath. Fruto da parceria entre a Daimler e a Renault-Nissan Aliance, o Citan foi projectad...
Mercedes poderá lançar versão AMG com motor 5.5 litros bi-turbo V8 De acordo com notícias recentes, a marca alemã Mercedes encontra-se a acertar pequenos pormenores para lançar alguns modelos AMG com a motorização 5.5 litros bi-turbo V8, sobretudo nos modelos mais exclusivos. Renovar a frota Mercedes Porém, alguns modelos apenas serão lançados em 2016, como o...





Pin It on Pinterest