1 Fevereiro, 2015 Comentários Preparações

Mercedes-Benz GLA (AMG Sports Package) preparado pela Brabus


Mercedes-Benz GLA

Brabus é de si um nome mundial no que diz respeito a personalização automóvel, e desta vez apresenta-nos um novo projecto, baseado no Mercedes-Benz GLA equipado com o pack AMG Sports Package. Não é a 1ª vez que a Brabus prepara um modelo Mercedes, visto que recentemente prepararam um Mercedes-Benz GLA 250 4Matic, e desta vez decidiram escolher um Mercedes-Benz GLA (AMG Sports Package) para começar bem o novo ano 2015.

Para além das óbvias alterações no exterior, a Brabus decidiu alterar o motor do Mercedes-Benz GLA (AMG Sports Package), que tem como motorização o bloco 2.2 litros turbo-diesel, e aplicou um kit D3 (plug and play) para lhe aumentar a potência em mais 40 cavalos de potência e 60 Nm de binário.

Mais potência para Mercedes-Benz GLA (AMG Sports Package)

Desta forma, e após este aumento de potência motor, o Mercedes-Benz GLA (AMG Sports Package) preparado pela Brabus passa a ter 210 cavalos e 410 Nm de binário, sendo-lhe possível agora fazer dos 0 aos 100 km/h em 8 segundos.

Outros artigos publicados

Mercedes-Benz S63 AMG preparado pela Brabus Brabus é uma empresa conhecida pela sua alta qualidade na preparação de automóveis da gama alta, tais como Mercedes. E desta vez, a preparação recaiu num Mercedes-Benz S63 AMG. No entanto, esta não foi a primeira vez que a empresa preparou um Mercedes-Benz S63 AMG, mas desta vez fê-lo com mais amb...





Pin It on Pinterest