24 Junho, 2016 Comentários Notícias

Chip de potência para Mercedes-Benz V 250 BlueTEC


chip-de-potencia-mercedes-benz

Com a imagem renovada, e uma experiência soberanamente melhorada, a nova versão Mercedes-Benz V 250 BlueTEC passou dum simples utilitário para um automóvel super versátil. Enorme potencial para um automóvel pensado para propósitos de transporte de mercadoria, mas que para termos de performance também não fica nada mal.

Sem surpresas, as especificações do Mercedes-Benz V 250 BlueTEC levou a que se tornasse a versão mais apetecível para modificações, sobretudo a nível mecânico, onde são mais evidentes. Por essa razão é que a empresa Speed-Buster desenvolveu um chip de potência para Mercedes-Benz V 250 BlueTEC , de forma a desenvolver todo potencial da performance do Mercedes-Benz V 250 BlueTEC.

Conectado a 3 sensores do motor e à centralina do Mercedes-Benz V 250 BlueTEC, o microprocessador recalcula a gestão do motor em tempo real, e altera os valores, para que se consiga obter mais potência e mais binário de forma optimizada. O resultado deste chip de potência para Mercedes-Benz V 250 BlueTEC é um aumento de potência de 190 cavalos para 226 cavalos de potência, e o binário passou de 440 para 510 Nm.

O chip de potência para Mercedes-Benz V 250 BlueTEC permite também ser utilizado via bluetooth com uma APP no telemóvel, o que facilita todos ajustes necessários, para ir de encontro ao pretendido pelo condutor/a da viatura. Este chip de potência é composto por cablagem, instruções de montagem, e uma garantia de proteção ao motor.

ONDE COMPRAR O CHIP  DE POTÊNCIA PARA MERCEDES-BENZ V 250 BLUETEC ?

Este chip de potência para Mercedes-Benz V 250 BlueTEC tem o custo de 549 euros, ou 599 euros com APP para telemóvel, e pode ser encomendada à Speed-Buster através do seu site, nesta ligação.

Outros artigos publicados

Os primeiros 5 passos para aumentar a potência do carro Quando pensamos em obter mais potência do carro, temos que obrigatoriamente começar por algum lado. Carros potentes não surgem do nada, e a menos que se invista muito dinheiro há outras formas de começar a obter os resultados que queremos. Por isso, aqui fica a nossa sugestão, os primeiros 5 pass...





Pin It on Pinterest