28 Maio, 2017 Comentários Notícias

Box de potência ou reprogramação da centralina para Alfa Romeo 156 1.8 TS ?


Box de potência ou reprogramação da centralina para Alfa Romeo 156 1.8 TS ?
Mais cavalos de potência e reduzir consumo de combustível.

Hoje em dia tem-se tornado evidente uma enorme procura pelos serviços de reprogramação de automóveis, nomeadamente reprogramação de centralinas em várias empresas do Porto, Braga, Coimbra, e Lisboa. Todos utilizadores e condutores de automóveis têm conhecimento que, com um preço consideralvemente acessível, conseguem aumentar a potência e performance da viatura Alfa Romeo 156 1.8 TS, de forma a obter mais cavalos de potência e mais binário. Através duma intervenção técnica e segura na reprogramação da centralina da viatura Alfa Romeo 156 1.8 TS, é possível aumentar valores até 35% de potência e 30% de binário nos motores turbo diesel e turbo gasolina, sem que se perca a garantia da fábrica.

centralina-reprogramação-box-potencia-DIESEL-TDI-HDI-Alfa Romeo 156 1.8 TS

VANTAGENS DA REPROGRAMAÇÃO DA CENTRALINA PARA Alfa Romeo 156 1.8 TS

Reprogramar a centralina dum automóvel é a tarefa de optimizar alguns recursos do automóvel, afinando-os para que possam obter e desenvolver o maior potencial que um automóvel tem. Mais velocidade, mais força, e também reduzir consumos com a reprogramação da centralina da viatura Alfa Romeo 156 1.8 TS. Tudo sem colocar em causa a fiabilidade e sem perder a garantia da marca. Com a reprogramação da centralina da viatura Alfa Romeo 156 1.8 TS passa a ser possível a alteração dos imensos valores originais de potência para ir no sentido de uma excelente optimização do motor, bem como também as diversas funções. Este processo é conhecido também como “chiptuning

Com uma boa reprogramação da centralina, será possível:
– limitar ou des-limitar a velocidade máxima do automóvel
– optimizar o automóvel para reduzir consumo do combustível
– preparar motores e sistemas eletrónicos para competições oficiais

Em suma uma grande variedade de opções. Estas alterações ou reprogramações da centralina não se reflectem no aumento do consumo de combustível em utilização comum, desde que haja uma condução responsável e cívica. Claro que dependerá sempre de imensos factores, incluindo condução económica ou desportiva.

DESVANTAGENS DA REPROGRAMAÇÃO DA CENTRALINA Alfa Romeo 156 1.8 TS

Como tudo na vida, requer sempre uma condução responsável e manutenção cuidadosa para evitar diversos desgastes a longo prazo, que poderá levar à perda da garantia de fábrica do automóvel, e posteriormente pode levar até a um desgaste antecipado do motor, ou até mesmo a sua destruição de alguns componentes da viatura Alfa Romeo 156 1.8 TS.

GARANTIAS NA REPROGRAMAÇÃO DA CENTRALINA Alfa Romeo 156 1.8 TS

Com muito trabalho e empenho, profissionalismo e dedicação, levou ao imenso sucesso de várias empresas certificadas e qualificadas que fornecem muitos serviços para reprogramar centralinas. Porém, infelizmente também ocorre o contrário, pelo que por vezes surgem empresas (ou técnicos não habilitados) sem a devida formação e experiência, que a troco de imensos valores mais baixos condicionam o serviço que prestam, levando por vezes a situações em que os automóveis ficam debilitados, com avarias, falta de performance, muitos problemas, levando até mesmo à sua imobilização por danos devido à reprogramação mal efectuada.

OUTRA SOLUÇÃO: BOX DE POTÊNCIA PARA Alfa Romeo 156 1.8 TS

A alternativa à reprogramação da centralina, é a aplicação de uma box de potência para Alfa Romeo 156 1.8 TS. Desta forma, o automóvel estará sempre abrangido por tecnologia pensada para essa viatura, dentro dos padrões de segurança, para não comprometer estragos/desgastes involuntários e imprevisíveis. Se pretende bons resultados com investimento mais acessível, esta poderá ser uma boa solução.

box-de-potencia-RACECHIP-Alfa Romeo 156 1.8 TS

VANTAGENS DA BOX DE POTÊNCIA PARA Alfa Romeo 156 1.8 TS

A box de potência tem algumas vantagens acerca as reprogramações:
– Pode-se instalar e remover a qualquer momento, e por qualquer razão (Garantia/revisão da viatura, IPO, venda da viatura, etc.)
– Box de potência de alguns fabricantes já trazem incluído o mapa específico para a viatura, como por exemplo, para Alfa Romeo 156 1.8 TS
– Custo inferior em alguns casos, face ao preço de uma reprogramação da centralina para Alfa Romeo 156 1.8 TS

RESUMINDO… QUAL A MELHOR ESCOLHA PARA O SEU Alfa Romeo 156 1.8 TS ?

Tudo dependerá, sobretudo, do orçamento/investimento que tenciona aplicar ao seu automóvel. É certo que a melhor escolha deverá sempre incidir nos serviços (reprogramação da centralina) mais recomendados, ou escolher os produtos (box de potência) com mais fiabilidade e credibilidade. Por vezes é preferível esperar um pouco mais, poupar, e depois comprar um produto melhor e de confiança. Se deseja prolongar a vida útil do seu automóvel, pondere sempre optar pela melhor opção, independentemente do preço.

DESEJA MAIS CAVALOS E BINÁRIO PARA O SEU Alfa Romeo 156 1.8 TS?

Se pretende aumentar a potência do seu Alfa Romeo 156 1.8 TS (obter mais cavalos de potência, mais binário, desbloquear limite da velocidade máxima, reduzir consumos de combustível, ou preparar o motor para outras funções), então entre em contato connosco para apresentarmos-lhe soluções de performance automóvel (reprogramação da centralina, ou box de potência).

Consulte a nossa página de contatos (http://maispotencia.com/contatos/), e solicite-nos mais informações/preços de várias soluções para obter mais performance automóvel com o seu Alfa Romeo 156 1.8 TS.

 






Pin It on Pinterest