8 Fevereiro, 2015 Comments (2) Notícias

BMW M4 com acessórios M Performance Parts


BMW-M4-M-PERFORMANCE-PARTS

Ter um BMW M4 agora não é muito diferente do que ter um BMW M5 ou M6, dado que a oferta de peças está mais direccionada para outros modelos, tal como o BMW M4 equipado com acessórios M Performance Parts. E por isso, para clientes menos satisfeitos com o aspecto e performance dos seus M4, existe agora a possibilidade de fazerem um “upgrade”.

A BMW disponibiliza agora o pack “M4 M Performance Parts”, que incluiem um lip frontal em fibra de carbono, grelhas, spoiler traseiro, difusor traseiro, espelhos laterais, embaladeiras, e tejadilho. Tudo incluído no mesmo pack, para proporcionar um novo look e mais desportivo ao BMW M4. Adicionalmente e opcionalmente, o cliente poderá optar por uma linha de escape Akrapovic com 4 ponteiras, o que proporciona um som muito mais imponente ao automóvel.

E para quem aprecia um look radical no exterior, as decorações vermelho/azul/preto que identificam a marca M condizem perfeitamente com a tonalidade “Alpine White”, e fica espectacular. No interior, o pack “M4 M Performance Parts” inclui um volante em pele/alcantara, manómetros desportivos,  e pormenores em carbono.

Este pack “M4 M Performance Parts” pode ser aplicado às versões M4 cabrio e o M3 Sedan.

Já agora, vejam o vídeo nesta ligação: BMW M4 com acessórios M Performance Parts

Outros artigos publicados

Vídeo BMW M4 com acessórios M Performance Parts   Vídeo BMW M4 com acessórios M Performance Parts Ter um BMW M4 agora não é muito diferente do que ter um BMW M5 ou M6, dado que a oferta de peças está mais direccionada para outros modelos, tal como o BMW M4 equipado com acessórios M Performance Parts. E por isso, para clientes menos sat...





Pin It on Pinterest