21 Janeiro, 2015 Comments (1) Preparações

Aumento de potência motor para BMW M5 para 643 cavalos de potência


aumento-potencia-motor-BMW-M5

AMS Performance disponibiliza um pack aumento de potência para BMW M5, que irá deixar muitos clientes satisfeitos e felizes da vida. Trata-se de um acréscimo de 94 cavalos e mais 100 Nm de binário, devido à reprogramação da centralina, e aplicação de linha de escape 90mm da AMS/Alpha, juntamente com escapes Eisenmann.

Valores deste aumento de potência motor para BMW M5

Para “respirar melhor”, este aumento de potência para BMW M5 inclui também a admissão de ar GruppeM para que haja uma maior combustão, e daí a razão de ter sido alterada a linha de escape conforme anteriormente referido. Apesar dos ganhos de potência mecânica não serem nada extraordinários, não pode passar em branco os resultados no binário: 821 Nm.

Quanto à velocidade máxima, o limitador foi retirado, pelo que ainda não se sabe qual a velocidade máxima determinada para este BMW M5, mas agora faz menos tempo dos 0 aos 100 km/h do que os 4.3 segundos de origem.

Outros artigos publicados

Previsão: novo BMW M5 poderá ter mais de 600 cavalos de potência BMW apresentou recentemente o próximo e novo BMW M5 aos concessionários na Coreia do Sul, e desta forma foi possível saber mais pormenores do novo "avião" alemão que tanta fama tem dado ao construtor automóvel. Diretamente ao mais importante, está previsto a motorização 4.4 litros V8 bi-turbo deb...





Pin It on Pinterest