23 Agosto, 2015 Comentários Notícias, Videos

Aumento de potência da Litchfield para Ferrari 458 Italia


Ferrari-458-ITALIA

Litchfield apresenta-nos a sua mais recente opção para aumento de potência para o Ferrari 458 Italia, para condutores que apreciam boas prestações do seu automóvel. Durante vários meses, a Litchfield estudou as melhores condições para melhorar a potência do Ferrari 458 Italia, e nesse sentido incluiu no pack de opções a aplicação dum escape Akrapovit (em titânio, e pesa apenas 14.2 kg), e a devida reprogramação da centralina.

Aumento de potência da Litchfield para Ferrari 458 Italia

Os resultados são bastante agradáveis, começando logo pela parte sonora. Graças a estas modificações, o Ferrari 458 Italia preparado pela Litchfield com base na motorização 4.5 litros V8 conseguiu ganhos de potência na casa dos 44 cavalos e 23Nm de binário. Poderão não ser valores extraordinários, mas não esqueçamos que a fiabilidade está acima de tudo quando pretendemos melhorar a performance do automóvel sem danificar componentes da viatura.

Por fim, e porque a segurança é tudo, a Litchfield propõe tubagens Goodridge Motorsport em alumínio para os travões,  de forma a proporcionar capacidade de travagem mais precisa e segura, que inspira mais confiança durante conduções mais agressivas.

Vídeo: Ferrari 458 Italia preparado pela Litchfield






Pin It on Pinterest