24 Julho, 2015 Comentários Novidades

Audi S3 Sedan: mais 100 cavalos de potência pela ABT Sportsline


audi-s3-sedan

Audi S3 Sedan

Quando 300 cavalos de potência não chegam, há sempre solução. Neste caso, a solução veio da empresa ABT Sportsline, que preparou um pack de opções para condutores do Audi S3 Sedan que procuram mais performance do seu automóvel, apesar de ser um pequeno Sedan.

Um Audi S3 Sedan mais forte

A motorização do Audi S3 Sedan tem uma boa base para este tipo de intervenção, pelo seu bloco 2.0 litros TFSI de 300 cavalos, e conhecido pela sua enorme fiabilidade mecânica, e resistência às conduções mais agressivas. Sendo assim, a ABT Sportsline colocou mãos à obra, e optimizou a mecânica do Audi S3 Sedan para 400 cavalos de potência e 480 Nm de binário. Desta forma, acaba por se tornar ainda mais potente do que a versão Audi RS3 Sportback (5 cilindros, 367 cavalos de potência).

Performance do Audi S3 Sedan

Ainda não existem dados relativos à performance do automóvel, mas tudo aponta que se tornou mais rápido dos 0 aos 100 km/h. Os valores originais indicam que o Audi S3 Sedan de fábrica faz 0-100 km/h em 5.3 segundos, e 4.9 segundos caso esteja configurado com a caixa de velocidades S-Tronic.






Pin It on Pinterest