28 Dezembro, 2016 Comentários Notícias, Preparações

Audi S7 | Centralina reprogramada, e preparação para 700 cavalos + 950Nm Binário


audi-s7-centralina-reprogramação

Empresa M&D aproveitou a ocasião de final de ano para uma última surpresa no que diz respeito a melhorar a performance do Audi S7. Com base na motorização 4.0 litros Bi-Turbo V8 de 420 cavalos e 550Nm de binário, a M&D alterou todos componentes na admissão de ar para que possam albergar uma substancial melhoria no caudal de ar admitido para o motor.

Em seguida, a substituição dos turbos originais, para outros de maiores dimensões, de forma a dar um maior impulso nos resultados apontados para este trabalho. E claro está, com uma maior admissão de ar, leva-se à necessidade de melhorar a respectiva saída dos gases do motor, que neste caso, tratam-se de tubagens com maior diâmetro ao longo do chassis.

 

reprogramacao-centralina-audi-s7

 

REPROGRAMAÇÃO DA CENTRALINA AUDI S7

O catalisador do Audi S7 preparado pela M&D foi substituído por um modelo HJS e respectivas saídas de escape do S7. No final, este Audi S7 viu a sua centralina ser reprogramada para aceitar os novos valores e modificações, de forma a se conseguir 700 cavalos de potência e 950Nm de binário.

Muita potência e performance enviadas directamente para o sistema Quattro deste magnífico Audi S7.

 

Outros artigos publicados

Aumento de potência motor para BMW Série 6 até 510 cavalos de potência Aumento de potência motor para BMW Série 6 até 510 cavalos de potência A empresa M&D apresentou as suas opções para aumento de potência motor para o BMW Série 6, para obter mais performance deste magnífico exemplar alemão. Com base na motorização 4.4 litros Turbo V8, procedeu-se à reprogramaç...
Audi Q1 até 230 cavalos de potência sairá em 2016 Audi Q1 até 230 cavalos de potência poderá ser realidade em 2016, segundo notícias lançadas pela Auto Bild. Actualmente o crossover mais popular da Audi tem sido o Q3, mas dada a procura por veículos do mesmo segmento por preços inferiores levou a Audi a pensar numa solução mais económica. E també...





Pin It on Pinterest